sábado, 15 de novembro de 2008

fui traido por aqueles que mais confiava meus amigos

bem fui traido por aqueles que mais confiava não vou comentar nomes nem pessoas mas tenho certeza quew se vc for próximo a mim saberá do que e quem estarei falando.

fui erm uma festa ( bem quem me conhece sabe que odeio festinha )mas fui assim mesmo passei um dia ate tranquilo com minha esposa e amigos estes que estou dizendo que nunca deveria ter chamado de amigos mas estava lá quando foi por volta de mais ou menos umas 10 horas da noite chegou um casal de tyrairas ela veio me comprimentou ate então tudo tranquilo lá tambem estava um amigo que ja tinha bebido mais do que devia e estaba pra lá de marrakesh estava-mos todos comenbtando fui do lado de fora pra acender um calton quando o marido da tyrairas veio ao meu encontro dizendo que eu tinha dado em cima da mulher dele bem gente se vcs verem esta que ele cheio de orgulho chama de muklher é a coisa mais feia do mundo gorda cheia de celulite e estrias mas ate ai tudo bem cada um tem seu bichinho que merece ai eu falei pra ele vc esta maluco cara sou eu o antonio ele não queria saber estava cego pela feia ciume infantil dominou seu coração partiu com ameaças e agreções verbais que não deixei por menos dizendo que se eu quizesse sua muklher eu a teria pois trabalhava o dia todo com ela assim ficaria cantando ela bem gente quem conhece minha esposa e conhece esta pessoa só se estivesse maluco e tivesse comido bosta do demonio com urina de rato pra fazer esta troca num belo dia estava trabalhando coletando sangue em ipanema e esta pessoa deu o endereço pra louco de onde eu estaria ai ele foi lá com mais ums 3 caras me pergar ai eu lembrei a promessa que minha esposa me fez fazer de não brigar com estes loucos o processo estaria correndo se não fosse a bondade da minha esposa eo meu pra retirar a queixa contra estes babacas continua ..........

Nenhum comentário:

feliz natal e prospero ano novo


Get Your Own Scroller
Glitter Graphics, Glitter Pics

ANTONIO MARTINS 01

ANTONIO MARTINS 01
ESTE AQUI É O ANTONIO MARTINS QUE POUCOS CONHECEM ELE ESTA EMPRESARIANDO EM BOTAFOGO NA EMPRESA FOREVER LIVING PRODUCTS

ANTONIO MARTINS

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil
COLETAS E SERVIÇOS PARA ANIMAIS NA AREA DE VETERINÁRIA TIPO:COLETAS LABORATORIAIS,PASSEIOS,BANHOS, ETC... LIGUE E CONFIRA NOSSOS SERVIÇOS TELS: 8732-1316 NEXTEL:24*48545